CANTO E LÁGRIMA: VIDA INTENSA E NÃO REGIDA

"Regida demais, intensa de menos. Lágrimas engolidas pelos cantos da alma que não tem tempo pra sorrir, chorar, sentir. Mãe, irmã, filha, amante, dona de casa, esposa, profissional exemplo..." Relatos das várias mulheres que se escondem dentro de cada mulher, seu mundo, intocável para aqueles que só enxergam com os olhos da carne.

domingo, 11 de maio de 2014

Meretriz

o sol queima em meu baixo ventre
fonte de calor primária do meu ser
meu sexo me impulsiona para a luz
acordo desejo e vou me deliciando de vida durante o dia
anoiteço molejo e vou me despindo em magia durante a noite

de dia meu corpo em curvas perigosas
exalando aromas entorpecentes
minha flor em pétalas desabrocha
atrai meu predador para uma refeição embriagante
mal sabe ele que em seus braços se torna caça

à noite preparo meu jantar
devoro as partes de meu cativo
bebo seu vinho e dele me enveneno
uma vez que me alimento por capricho de leoa
solto as correntes de minha fera e desapareço na rua

a Lua refresca minhas entranhas
pinta de branco meus líquidos
meu ventre se torna casa noturna
adormeço perfumando de luz os quartos escuros
amanheço orvalho em gotas de substâncias ilícitas

Nenhum comentário: