CANTO E LÁGRIMA: VIDA INTENSA E NÃO REGIDA

"Regida demais, intensa de menos. Lágrimas engolidas pelos cantos da alma que não tem tempo pra sorrir, chorar, sentir. Mãe, irmã, filha, amante, dona de casa, esposa, profissional exemplo..." Relatos das várias mulheres que se escondem dentro de cada mulher, seu mundo, intocável para aqueles que só enxergam com os olhos da carne.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fascínio

"I'm here with chicken, chicken alive."
Um pensamento estrangeiro me invade na tarde vazia. Tarde nostálgica.
Galinhas andam pelo jardim ensinando seus pintos a subirem nas árvores para dormir.
No canteiro, flores vermelhas furtam cores amarelas, verdes e azuis.
O pôr do sol no horizonte é uma poesia perfeita e muda, que me toca profundamente.
Certos sentimentos exercem alguma fascinação sobre mim...

Fascinação: "teu olhar, tonto de emoção", em meu corpo-luz. Sedução!
Me faz lembrar dos contos de fadas que nunca vou viver.
Um príncipe-sapo... Uma princesa controversa... Cores tortas..!
Um açougueiro!! Sangue, muito sangue!!!
Uma história de amor é assassinada e vendida em partes.
Picanha, coxão duro, costelinha... Peito!

A morte não cai bem na fantasia... Wonderland!
...um garoto furta-cor que só existe no transe da menina cinza.
Cinza máscara! Cinza faz de conta que não me vê.
Muitas cores... Cores para furtar debaixo da roupa cinza...
...cores, mil cores ela vê nos dois espelhos que lhe despem.
Nudez difícil. Linda e incrivelmente esclarecedora.

Toda uma paleta de cores oculta!
Cores vivas, vibrantes, tímidas, mas com uma infinidade inesperada de tons.
Uma tarde tranquila, um alaranjado pôr do sol de quase Cerrado e
a luz de uma estrela tropical embalada por estrangeirismos.
"Cash! Could solve a lot of problems."
Mas acho que a luz queima nos corações sem pensar nisso.

Luz não pensa, brilha!
Brilha, irradia e reflete afastando sombras e fantasmas!
Brilha como os anjos que enfeitiçam os sonhos!
O sorriso do gato de Alice brilhando no céu quando a noite cai.
Banhando a terra de magia e de sentimentos lunares (Lunáticos?).
Que os loucos sejam louvados. Eles não têm vergonha de ser felizes!!!




Nenhum comentário: