CANTO E LÁGRIMA: VIDA INTENSA E NÃO REGIDA

"Regida demais, intensa de menos. Lágrimas engolidas pelos cantos da alma que não tem tempo pra sorrir, chorar, sentir. Mãe, irmã, filha, amante, dona de casa, esposa, profissional exemplo..." Relatos das várias mulheres que se escondem dentro de cada mulher, seu mundo, intocável para aqueles que só enxergam com os olhos da carne.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

BASTA!

Basta de ti
Basta de mim
Basta de nós
Basta de ti sem mim
Basta de mim sem ti
Basta de nós sem nós

Nossas pernas enlaçadas
amarradas, aos nós
Meus fios revoltos por ti
Teus rios correndo por mim
Nossos lagos num oceano

Basta de singular
Basta de desengano

Não mais só meus dedos brincando
Agora seus dedos por engano
e meus dedos, te explorando

Basta de pouco zelo
Basta de tanta farsa
Basta de tanto tempo
Agora deu! Agora basta!

Nenhum comentário: