CANTO E LÁGRIMA: VIDA INTENSA E NÃO REGIDA

"Regida demais, intensa de menos. Lágrimas engolidas pelos cantos da alma que não tem tempo pra sorrir, chorar, sentir. Mãe, irmã, filha, amante, dona de casa, esposa, profissional exemplo..." Relatos das várias mulheres que se escondem dentro de cada mulher, seu mundo, intocável para aqueles que só enxergam com os olhos da carne.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

POESIA

Revirando poesias antigas, eis que me deparo com uma criação coletiva envolvendo um grupo muito familiarizado que compartilhou de uma fertilidade de ideias incrível nas mesas da pamonharia, ali do ladinho do Campus II da Universidade Federal de Goiás - UFG



POESIA

Nada, nada, o meu si não está disposto à poesia
Mas a palavra me hipnotiza, me desnuda
Ainda não veio, não estou inspirada hoje
Zap, 7 Copas, um truco agora
E eu tenho um quatro perfeito

- O meu Zap tá seco
- Impossível perder com 7 Copas
- Mas tem hora que não rende, não rende
- Ai, o jogo da vitória me derrota
- RITINHAAA!!! - Pausa pra pedir uma cerva!

(Co-autores: André Bragança, Carolina Gobbi, Liz Pimentel e a saudosa Luciana Sussuarana)

Nenhum comentário: