CANTO E LÁGRIMA: VIDA INTENSA E NÃO REGIDA

"Regida demais, intensa de menos. Lágrimas engolidas pelos cantos da alma que não tem tempo pra sorrir, chorar, sentir. Mãe, irmã, filha, amante, dona de casa, esposa, profissional exemplo..." Relatos das várias mulheres que se escondem dentro de cada mulher, seu mundo, intocável para aqueles que só enxergam com os olhos da carne.

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Esquecimento

Carolina Gobbi

Enquanto eu ainda era um feto
Imaginava o que seria o mundo
Imaginava como ele seria perfeito
Os sonhos cresciam dentro de mim
Como uma nuvem que chove pra chegar ao mar
Antes de vir ao mundo já aprendera a viajar
Visitava um mundo que era...
Não sei, acho que esqueci...

Um dia enfim abri meus olhos
E ouvi minha própria voz... e chorei...
Tive, quando nasci, minha primeira desilusão
Então dormi e logo comecei a sonhar de novo
Mas cada vez que olhava para fora de mim
Vinha de dentro um forte e doloroso grito
As lágrimas só cessaram à medida que esqueci
A cada segundo esquecia de um sonho
De uma esperança, de momentos que vivi

Eu já em acostumara com o mundo em que nasci
Quando criança aprendi a viver aqui
Os sonhos recomeçavam a fluir
Agora como rios, grandes rios
Formados por nuvens que chovem pro mar
Mar feito das lágrimas
As lágrimas que chorei quando... esqueci...

Finalmente cresci!
Era agora uma mulher
Aprendera a perceber a hora de sorrir
Aprendera agora a não me permitir chorar
Mas flutuava num infindável mar
De lágrimas que em muitos sonhos colhi
Sonhos não realizados... Sonhos que esqueci...

Flutuando no único sonho
Que consegui realizar
Vou terminando meus dias
Escrevendo sobre sonhar
Volto agora a ser um ‘feto’
A imaginar o mundo de lá
Só que agora sei que quando eu tiver ido
Tudo o que é meu... Tudo o que sonhei...
Tudo o que escrevi e escreverei...
Será esquecido!

2 comentários:

Josh Lima disse...

Ah! muito bom Line..

Esquecimento.. se pudessemos lembrar d todas as datas, todos os sentimentos e pensamentos.. oxe!

Pena q fiz muita merda q quero esquecer... Mas foi bom Line :)

é bom pensar logo após ler um texto
Amu tu mulher!

Canto e Lágrima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.