CANTO E LÁGRIMA: VIDA INTENSA E NÃO REGIDA

"Regida demais, intensa de menos. Lágrimas engolidas pelos cantos da alma que não tem tempo pra sorrir, chorar, sentir. Mãe, irmã, filha, amante, dona de casa, esposa, profissional exemplo..." Relatos das várias mulheres que se escondem dentro de cada mulher, seu mundo, intocável para aqueles que só enxergam com os olhos da carne.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Solidão Acompanhada

Carolina Gobbi

Vodka, morangos, mágoas
pensamentos distantes...
Sinto frio... Sinto medo...
Não sinto você!

É o princípio do fim
Não quero o fim
Não quero o começo
Só quero!
Quero e não posso ter
Quero porque não posso ter
Por que não posso ter?


Navego mares naufragados
rios (des)encantados
florestas inexploradas
céus intensamente nublados
Não há sol
Estrelas apagadas e só.

Solidão...
O sim querendo não
Não sim sim não

Me busco sol
Me busco sul
Me busco só
Mas não quero só
Mas mão quero só
só pra mim
só em mim
só feliz
feliz e só
só e feliz?
Luz e sol
Apaguem as nuvens!
Dêem-me sol!


Me engana
Me beija
Me mente melhor!

Mentira?
menina mulher
moça de olhos de céu
moça que ama
moça mulher
menina mentira
Homem?
homem menino
menino dos olhos da menina
menina dos olhos da Bahia
Bahia do sul do Brasil
Brasil do planeta da Lua
Lua dos olhos do Sol

Nenhum comentário: