CANTO E LÁGRIMA: VIDA INTENSA E NÃO REGIDA

"Regida demais, intensa de menos. Lágrimas engolidas pelos cantos da alma que não tem tempo pra sorrir, chorar, sentir. Mãe, irmã, filha, amante, dona de casa, esposa, profissional exemplo..." Relatos das várias mulheres que se escondem dentro de cada mulher, seu mundo, intocável para aqueles que só enxergam com os olhos da carne.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

EU QUERO


Eu quero o riso e o sorriso
Quero o desencontro
Que traz o inesperado
Na forma doce de surpresa no caminho

Eu quero o grito e o sussurro
Quero o entrelaço 
Que junta corpos num só ato
Do jeito quente que brincam os impuros

Eu quero a fantasia e o real
Quero o abstrato
Na forma mágica de sonho
Na concretice da coisa-fato

Quero coisa onde fui bicho
Quero bicho onde fui gente
Quero gente onde fui coisa

Eu quero TUDO
Eu quero NADA
Eu quero ir e ficar
Quero sonhar sorrir dançar
Quero transcender
Quero transformar

Um comentário:

Unknown disse...

Perfeito. Não vejo outra palavra para desceever